sexta-feira, 6 de julho de 2007

Andar no ar, parar de pensar. voar por todos os cantos do céu.
Olhar sem ver, falar sem dizem e ser somente o agora.
O universo gira em mim o tempo é ilusão...
Dô de volta o que não quis só pra ser feliz...
mudo regras e sinais, viro contramão...
e o que eu fui eu não sou mais...
só sou imaginação... O que vem, se vai...
nada é permanente nem igual e continua a mudar...
quero ir além, ver o bem que está dentro do mal e aprender aceitar.
Eu ando zen eu ando ninguém e deixo as dúvidas soltas no ar...
não sei dizer e nem quero saber, nem tento adivinhar...
um mergulho em outra em outro mar, no fundo da questão...
troco tudo de lugar, mudo de estação... eu nasci pra inventar, recriar do nada...
aprender a caminhar pela margem da estrada.

CH

Nenhum comentário: