quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

bebo

eu bebo
para lembrar
e esquecer
eu bebo
para alegrar
ou entristecer
eu bebo
para esquentar
ou esfriar
eu bebo
para saudar
ou _____
eu bebo
para amar
ou odiar
eu bebo
pelo tudo
ou pelo nada
eu bebo
sempre bebo
por algo
ou para algo
ou contra algo
eu bebo
bebo à vida
e as vezes
ate à morte
bebo agua
vinho
cachaça
ou ate a lagrima
eu bebo ate...leite
mas bebo convicto
que sempre bebo
bebo para ser
ou...naoser
como saber?
se eu bebo
para nao saber!

wagner jorge em poesias da madrugada

4 comentários:

Anônimo disse...

Como diria Bandeira:

" Uns tomam éter, outros cocaína.
Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria."

Bebamos.
Quem sabe assim minhas tristezas vazem pelo meu xixi...

Anônimo disse...

quem faz xixi é mulher, homem míja

Anônimo disse...

kkkk...ta bom...mas levante a mao quem nuca apelou pro dedo na goela quando o bixo pegou....kkk

Anônimo disse...

soh vomito pra poder beber mais....