sexta-feira, 27 de junho de 2008

.
.
.
.
.
.
cara, fala serio, galera sem humor. o importante 'e a piada. vamos falar como gente grande por aqui: cade a arte? eu pensava que o combustivel de alguns fosse o sofrimento, mas parace que alguem esqueceu de apagar o cigarro no posto e acabou explodindo. puft, desapareceu. o negocio 'e o seguinte, voces sao de lua. tem que comecar a agir na vida sem esperar que o sol de bom dia. na verdade os melhores dias sao os nublados. mas dou os parabens, algumas pessoas sabem se esconder melhor do que outras. e nem precisam de nuvens pra isso. alguem, por gentileza, abre a cortina, e tira o "mudo do mundao".
.
.
.
.
.
.
vou ali tratar de uns assuntos hilarios com os lusitanos e volto outro dia.
.
.
.
.
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

chega de piadas...

..kkkkk

Anônimo disse...

houve o tempo em que eu consegui saber das coisas so lendo. mas eu ainda tinha um pouco de duvidas.

Anônimo disse...

agora eu eu nem preciso ler...kkk...so de ler o titulo eu ja tenho certeza...kkkk

Anônimo disse...

e o mudo?

Anônimo disse...

ainda ta no mundão.