quarta-feira, 27 de junho de 2007

Almejada Liberdade

De longe batia o vento nas palmeiras altas...Havia um leve silêncio nas montanhas...A paz reinava...Uma gota rolava das rosas brancas, era o que restara da chuva...Do silêncio vinha à saudade, da saudade surgia à lágrima.Restava uma pequena brecha, e a esperada luz do sol brilhava secando assim a gota que rolará...Só o que restará fora a rosa ainda molhada e das palmeiras o eco que ficará...Havia um silêncio, só esse silêncio era doce!Agora a pequena brecha está sendo iluminada pelo sol, esse espaço que me restou, só ele podia me libertar...Almejada liberdade! Uma porta entreaberta...Quisera eu agarrar essa liberdade! Como o raio do sol que penetra a Terra!Voaria no infinito, sentiria o vento em meu rosto e abraçaria o meu presente...

Nenhum comentário: