sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O Processo

Não há perdão para mim.

É doce e ao mesmo tempo perturbador.

Não consigo asfixiá-los e nem quero.

Eles falam por mim e são silenciosos

Me puxam, me rasgam e caio ajoelhada.

Me cochicham ao ouvido. Ouço e sigo.

Volto e paro e já não há gravidade que me prenda.

Meu corpo tem grades de onde posso ver o sol. Às vezes, eles estão lá na claridade.

De tão longe, os silêncios se misturam com o barulho exterior.

Chega-se ao ápice. Meu coração pára e cansa, cansa e pára.

Minha cabeça ferve e logo gela.

Um choque!

Tento flutuar e a todo momento me despertam para o que não é meu.

Demora, mas logo acaba. Volto para o fundo e eles voltam, quase, quase!, imperceptíveis...

Ouço pouco e sinto muito! Mas passe bem...

A palavra fica inútil e eu me (con)fundo com eles e eles dançam ao meu redor.

Todos na mais deliciosa contradição.

Marina A. Cicliano

13 comentários:

Anônimo disse...

Sinto o mesmo quando fumo maconha...

Unknown disse...

só tem zé droguinha aqui!

Unknown disse...

eu tbm sinto isso quando fumo hehe

Anônimo disse...

Não, meu caro, aqui também tem lirismo e poesia...fruto de sentimentos e produtos do nosso inconciente preso em nossos eus por um sistema moralizante e hipocrita.Que, infelizmente ou felizmente, só atingem um grau de liberdade com coisas como maconha e corot...
Talvez por isso sejam tão proibidos, mas , ao meu ver, a verdadeira droga é esse sistema...
Chiii...ta ficando complexo...

Anônimo disse...

chiiii...ta ficando politicoide...kkkkkk!!!

Anônimo disse...

ah ficou legal.mas uma viagem mesmo...

Anônimo disse...

Spiro gira é spyro gyra

Anônimo disse...

o "ben" ta rolando por aqui hein...kkk

Anônimo disse...

...quantos anônimos...
que isso?
é sempre assim?
cês podiam se expor, se estravasar aqui, criar personas , serem originais...
se bem que, hoje em dia, querer ser anonimo, visto por uma certa ótica, é original...

Tô escrevendo merda...

Foda-se!

Anônimo disse...

é,pode crê!!!esses anônimos do caralho...

Anônimo disse...

kkkkkkkk...

A gente...

cês são foda...

kkkkkk

Anônimo disse...

muita punhetação mental

Anônimo disse...

muita punheta literaria e pouca masturbaçao poetica...

ass: ANONIMO