domingo, 22 de fevereiro de 2009

Batalha dos Homens

(diário das asas de ferro - SNº)
o inicio e as penas
.
.
nascido em terra secas
abençoado por nuvens encharcadas
desfez desde novo a igualdade do mundo

sobre o preço do pacto
que lhe ofereceram os mais nobres
alguns dizem que jamais pensou em pagar

do mimetismo das ilhas
aprendeu sobre o ceu e o inferno
para repor equilibrio na propria vida

quando na hora do acerto
virou as costas para os senhores
estes lhe indagaram sobre a sua puniçao:



'que o peso de meu ocio
se compare com o sofrimento
igual aquele a qual sei compactuar

que a liberdade do sonho
seja meu peso de poder voar
igual aos anjos que mutilei o flano

que meu sonho de viver
seja entre nuvens de cinzas
igual ao fogo que vai forjar minhas penas

que a minha historia
seja negra com o calor debaixo
igual a manta que usarei para esconder'



ao ouvir tao heresia
o pior dos anjos lhe emprestou o aço
com o qual ele nao conseguia nem mais lidar

ao ouvir tao heresia
o melhor dos homens lhe emprestou força
com o qual ele nunca soube como quando usar

ao ouvir tao heresia
os dois senhores se puseram pra fora
deixando-lhe nu com asas de ferro a se encobrir
.
.
.

Um comentário:

'Di Persona' disse...

essa merda...
fico um tempo sem escrver e so me vem ritmo cortado..sem falar das rimas pobres..que coloquei e nao foi por querer...