sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Inspirado Liendaa

.

Só as vezes...
me pego pensando nas fadas,
tão romanticas no céu azul,
flertando o destino com esperança alada
.
.
(e me distancio do caos que atormenta a má sorte no coraçao)
..

penso no tempo,
ele passa entre dias
um a um, como horas em anos.
e o momento de espera nao descansa,
me abala como pensamentos
.
.
Mas só as vezes...
me vejo preguiçosa,
descontente em pensar no amor.
e quando já cansada,
sem forças para musicar sentimentos,
EXPLODO,
em poucas palavras.
.
.
ai entao,
me viro,
desfaço da poeira
e volto a sonhar
.
.
.
(talvez si carioca, saberia mais de minha paixão, mas o medo, me faz caminhar sozinha pra casa)
.
.
.

Um comentário:

Tarsio V. Lopes disse...

Existe certos criterios que fazem com que eu coloque como "inspiraçao" e nao mais "expiraçao" como os outros.