segunda-feira, 13 de agosto de 2007

porra de terapia

Tr. maricas, barbudo!
Alem de tudo é “imundo”.
Maluca psicotica...
e diz que eu que sou “neurotica”.
Vem querer fazer terapia...
“-sorria querido, o mundo é alegria!”
e diz que freud explica:
“-o seu problema é metê...
...quem quer pica!”(grita)
ora vai se fudê...
com certeza voce..(hahaha).
E diz que freud é fenomenal:
“-o sonho não é tao sobrenatural!”
ela não tem o que fazer...
e fica tentando me repreender!
Que culpa eu tenho se sou anormal?
Por isso leio reich:
psicologia, comunismo e tal...


batê, batê, batê...
punheta tambem(é claro)...
mas queria esmurrar alguem...
pode ser voces tres...(tr, yo, silene)



K.O. e pup

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes penso que vc queria ser eles ( K.O = Tr , Yo , Silene )...
a critica pra vc eh tao inevitavel !?

Anônimo disse...

nao..na verdade agora se tornou so masi um tema...eles agora viraram so personagens pra mim escrever...todos eles...tr ...ko...silene...yo....agora quem escreve mesmo sou eu.....eu so coloco o nomes deles pra classificar a minha poeisia...mas isso so agora...pq antes era um pouco masi complicado