quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A um amigo

- Se nao sofrer ao possuir amor ,
Pois bem , para que te-lo ?
De nada serve um amor sem sofrimento...

- Como , entao , gostar de amar,
se - presumo - ninguem gosta de sofrer?
( e pra quem gosta de pranto ,
por que almejar um sossego ? )

- Respostas a essas nao te darei
pois , isso indagando-me , deprimido ficarei.

- Mas tu gostas de vida pranteada , sabes disso!
por que a ti os outros oferecem perigo ?
( os outros pelo contato com o outro )
a felicidade eh perigosa ?
ou o descobrir de medo que eh idiotice...?!
a ordem de tristeza...
( ordem?! )
o osculo perfeito...
( e ate mesto o peito )
o enganar-se com vontade
( para piorar somente )
a utopia da paixao...
a certa indecisao...
o best seller vivido
( ate houve um inimigo )...
a fuga incessante ,
nao partida do principio ...
apenas para viver , mais ou menos , um amorzinho bonito!?
faz parte tudo isso , e nada muda ?!

- Porque nao ? eh gostoso...

- Entendi ! eh p`ra o tempo acelerar
preferir o escuro à avistar
o que vem lá !
continue ...

3 comentários:

Anônimo disse...

depois...

Unknown disse...

assim você se acaba, rapaiz!

Anônimo disse...

rsrsrs...que isso ...eu sou estou começando...se nem viu o tanto que eu ja fiz essa semana...ja fiz de tudo ....menos ir pra lua....e olha que eu to precisando...rsrs