sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Vai Te fuder (hoje é Sexta)

Vai Te fuder (hoje é Sexta)

estava eu, com insónia aquela noite
não dormi, nem encontrei motivo pro afoite
lembro do frio daquela madrugada
maldita noite, em que pensei na "mina" amada
não dormi, não consegui fazer mais nada
alias, só lembro que a tristeza danada....
que em meu peito fez morada
maldita, indesejável noite, e fria madrugada
razão nem uma ,saudade sensibilidade aguçada
hoje é sexta, encontro a razão após a extravasada
no bar.....onde for onde será
não sei, só sei que não quero mais nela pensar


e nem a encontrar viu.......vai te fuder....você mesmo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

poh eu estou no meu momento arrogante ...por isso o que eu vou fazer é dar muita risada...essa ficou bem...digamos...bem explicita...mas eu vou postar um tbm...com o memso tema(o dia)..hora ...se hj é sexta...amanha é sabado...e se hj é sabado ...amanha é domingo...entao lá vai:

Anônimo disse...

Vai se fuder

Anônimo disse...

Estou atrás de algunas mulheres para fuder