domingo, 23 de março de 2008

incursao pirata em soliloquio camiphili

[espelho]


...didática e ludicidade.
______________
inegavel que talvez essa pirataria nao faça sentido, mas com certeza diz muito. ate mesmo pelo proprio tema dos quadrinhos, que evidenciam um assunto frequente da autora. mais do que tema, evidenciam talvez , um caminho que é preocupaçao de quem escreve. esse tema ,claro , nao é declarado de forma pragmatica em seus posts, mas sim no ' movimento' que é perceptivel em determinados assuntos deles, ou ate mesmo a tecnica e modo pelo quais eles sao obtidos.
faço uma pequena observaçao nao somente pelo modo no qual optei de fazer esta pirataria(plagiando um unico post), mas tambem a diferença que se tem entre os dois. o outro deveria ter entao o titulo de [alteridade] e nao [espelho]. logo, o objetivo da pirataria consiste em desfazer um erro (que pretensao hein?). e principalmente tentar evidenciar o metodo criativo que sinto ser pelo qual a autora obtem seus textos e sua 'inspiraçao',que por sinal se liga ao estilo e temas do blog mencionado. diga-se que corresponde muito mais ao espelho(do quadrinho acima) do que à alteridade(do post original). seria isso uma forma de fazer 'jús' ao nome do blog, 'soliloquio'?.

ps: um pequeno comentario a respeito de alteridade foi deixado no blog 'pequenagrande'(babi).

facil? se alguem considerar tao pirataria facil ou sem um minimo de criterio no que se refere ao projeto"incursao", sugiro que tente perceber alem de 'figuras' e de 'linguagem'.
liliu et liricu

Nenhum comentário: