sexta-feira, 7 de março de 2008

mais...

babi :ate jesus causou discordia.

belmont:pao duro- nunca pagou nem uma 'cristal', e ainda reclama do meu corot.

carbono e amoniaco: desvinculado do 'congresso' fundou o proprio partido - psol(partido dos seres oprtunamente libertarios).

corot: nao é vitamina, mas mata, engorda, e faz crescer(a dor de cabeça).

denise: lider da oposiçao no congresso. tem 'klin'?

dissidencia partidaria: aconteceu quando o 'liliu' foi pro conservador individualista. o 'carbono' fundou o psol, e o 'romano' assumiu o individualista-social. manobra eleitoral? acho que nao...brincadeira de 'banco imobiliario'...todo mundo trocando as cadeiras na casa congressita.

liliu et liricu: a ultima dele foi -"latim= usa-se quando o frances fica banal, ingles nao sai, espanhol ta enferrujado". resumindo- usou espanhol quando o 'japa' pegou a ariana, frances quando levou 'piau' da lidia, ingles quando a rafa nem lhe deu a atençao, e latim quando levou uma bota da ex da rafa.

photofobia: se tu nao fosse namorada do belmont eu ate pedia seu telefone. oi, qual é o seu telefone?

pornofonica: idem 'taz'. adicionem olhos vermelhos.

romano:o invejado ferrez do roda-viva. eu acho que é amigo do ' chapa' pois tbm frequenta o bar no 'guaruja'.

soliloquio camiphili:livro dos recordes-maior bolha de sabao do mundo. conselho- nao enche mais senao ela vai estourar.

thay femizine:pagou ingresso pra assistir a sessao ou entrou no espetaculo por acidente? (voce tem um zine mesmo ou eh so propaganda no seu nick?)


nossa ...eu acho que sou pouco modesto entao vou dizer que fiz isso muito melhor do que o ultimo 'taz' do tarsinho.

16 comentários:

arthur belmont disse...

hahaha!!!agora sim!
esse é o espírito do velho TAZ!provocador ,conciso e objetivo:depois eu publico a minha nova classificação lá no meu .cara ,a gente não namora não ,mas ela como eu odeia telefone ,então acho que fica difícil no momento o seu pedido hehehe.
oh,aliás,cê viu !?ela voltou a escrever;outro milagre dos blogs!
na boa ,tô contente de ver o velho dipersona voltar a ativa(ainda que tímido);achei que você tinha ficado traumatizado com a treta e a cadeirada voando.depois tem que organizar os verbetes numa nova edição.
ô,vai ter camisas dessa vez?!
ah,e na boa :vi a proposta lá na babi e que pena que ela recusou escrever aqui(ia falar para convidarem ela) ,mas a gente podia ver essa parada de zine ,hein!?

arthur belmont disse...

ah e antes que eu me esqueça :chega de discussão ,bando de congressistas do caralho!

tarsio vinicius disse...

nossa...que pessimo...mas devo admitir...abrir a minha vida sentimental assim foi uma coisa 'maravilhosa' da pra colocar na revisya "tititi"...ah mas o do "dissidencia partidaria" foi foda...

B. Pina disse...

rs. Causou sim, mas não queremos comparar, queremos?

Era vc então da proposta? rs.
Não entendo, fala mau do que eu escrevo e dps me convida pra escrever cm vc...?!
Como assim?
Quer me converter?

Denise Ravizzoni disse...

Quem autorizou a publicação do meu nome nesta josta?

Denise Ravizzoni disse...

Gostaria de, quem teve a brilhante idéia, pedisse permissão para usar nomes ou citações alheias, sejam quais forem. Caso contrário, tenha a getileza de deletar o tópico, pois não foi autorizado uso de nome, comentário, imagem, ou seja lá o que for.

Denise Ravizzoni disse...

Aproveita e dá uma revisadinha na gramática. Tá de doer.

arthur belmont disse...

desculpe denise,mas quem deve estar de brincadeira agora(e de muito mal gosto) é você:TODAS as citações de textos ,contos,poesias e fragmentos estão relacionadas com seus respectivos autores (leia os blogs) sejam eles famosos ou de blogs que curtimos.
e eu disse "autores":como você mesma disse ,você é uma leitora e seu link não nos leva a lugar algum ;então você não escreve nada(não tem blog aparentemente) e sim só
comenta e dá a sua opinião:o que faz parte da interação legal e FUNDAMENTAL da cultura dos blogs/leitor/"autor" de se expressarem do jeito que bem se entender o texto e sua interpretação e não foi censurada pela sua expressão.não te conheço,mas me parece assustador(e de certa forma engraçado de um jeito ridículo no nosso país) que você seria uma daquelas pessoas que "processam" os outros por sua opinião e por uma piada(tipo luana piovani,ou o pai da sandy) ,pelas pessoas terem uma opnião a respeito de você e se expressarem ,eu digo,ao melhor estilo que representa a indústria do direito americano "vou processar quem fazer piada de mim?tirar sarro" ;o que sempre me surpreende é que essas pessoas nem sempre(ou eu diria,nunca)contribuem para algo que criticam e nunca se expressam de uma forma significativa e quando o fazem é de uma forma pífia ,narcisista e sem humildade alguma.somos só umas pessoas que colocam a cara para bater ás vezes numa angústia do dia a dia uma raiva da porra ou o contrário,ou numa reflexão embriagada pela madrugada em linhas ou versos (todos desses blogs) e não nos importamos com fogueira das vaidades ou se nos odeia ;e como você mesma disse(já que pediu citação/crédito ,aqui vai a sua com a devida propriedade intelectual):
"Aliás, uma pergunta: pq entrar num blog só pra 'malhar o Judas'. Se não gosto de algo, vou perder meu precioso tempo lendo? "-DENISE.
Se não curtiu ,nem lê.Simples,né?!
me parece pretensioso,risível e de um pé meio que na TFP essa sua opinião.conhece ?acho que deveria conhecer então,acho que rolou uma associação...
e pare de ficar comprando briga pelos outros:isso é uma forma de diminuir e oprimir a capacidade de discernimento das pessoas que você julga admirar;todos tem uma opinião e capacidade de decisão.
ah,revisamos o que bem entendemos por que nos expressamos de alguma forma :isso te gera um pensamento?
bom,acho que não vai ficar brava comigo ,pois achei mais uma citação sua que sustenta essa minha teoria:
"hum... gosto de trogloditas mau humorado."-DENISE.
Hum ...
para quem se acha a Professora Pasquale de blogs,ficou meio de doer o emprego no plural aí ,hein?!

Anônimo disse...

Diz-se "Gosto de trogloditas mal-humorados".
Em uma palavra como mal-humorado, justifica-se o emprego do hífen com a regra de que “se ligam por hífen os elementos das palavras compostas em que se mantém a noção da composição, isto é, os elementos das palavras compostas que mantêm a sua independência fonética, conservando cada um a sua própria acentuação, porém formando o conjunto perfeita unidade de sentido.
Vejo que a senhorita pode ter algumas dificuldades no futuro quanto a esse tópico e no meu site esclareço o emprego do mal e mau:
http://www.tvcultura.com.br/aloescola/linguaportuguesa/problemasgerais/bem-bom-mal-mau.htm
E muito cuidado com o emprego do singular e plural ,hein!?Não quero que a minha discípula fique fazendo merda por aí !!
...
Perdão:
Eu deveria dizer "cometendo erros"...

Thayse Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'Di Persona' disse...

kkkkk...putz...ta rolando namoro pra todo lugar.

kkk...o do pasquale foi foda...

e sobre o o direitos sutorais eu vou chamar uma ajuda do carbono.

Anônimo disse...

temos de chamar o ilha lah de marilia pra ele ver isso. e colocar o fabrizio junto na parada de novo. hei! voce! liga pro 'chapa' pra ele voltar a postar por aqui.

rsrsrs...

Anônimo disse...

ta rolando uma galera nova ai?

alguém qué chá de cogumelo?

Tarsio V. Lopes disse...

agora que os "meninos" ja pararam com a punheta mental, poderiamos fazer algo mais legal por aqui alem de ficar passando corretor ortografico por aqui.

eu postei no blog uma ideia.

bjos.

Tarsio V. Lopes disse...

alguem sabe o endereço do zine que vcs estao falando ai em cima. eu entrei no perfil dela mas nao tinha o endereço lah. alguem me passa .

bjos.

tarsio vinicius disse...

ihh...nao preciso nem dizer que alem de arrogante e presunçosa tem uma menina aeh que gosta de confusao hein...a do dicionario foi foda...

...mano ilha...tu por aqui mano...caralho jah ta no cha mano...e a milesima latinha de cerveja...conseguiu? ..kkk

...ah cuidado com a 'prizilha" ela é muito chata...e ou...sem propaganda por aqui...kkkk