terça-feira, 30 de outubro de 2007

65

Copo vazio,
trinta e cinco centavos contados:duas vezes.
Ah,essa vida...
os carros soltando fumaça na Raposo
cachorros abandonados esperando morrer
só uma espuminha sobra desse moedor no fundo do copo:
melhor bebê-la devagarinho ,meu caro.
Uma mulher linda ,pézinhos bonitos
ela não gosta de falar ,me dá tesão
mas nem posso pagar cerveja ;sei que não vira .
Podem rir e criar intrigas ,vocês venceram por ora
jogar os dados nunca dá 7 duas vezes seguidas.
fecharam os bingos
nem jogo de bolinha no centro em caixotes.
Sessenta e cinco centavos pra uma latinha...

Belmont

5 comentários:

Unknown disse...

ótima essa!
mas no máximo vai consegui pega uma Glacial

'Di Persona' disse...

o preço de um insight as vezes parace custar muito mais caro do que isso.

Rafaela Érre disse...

os numeros se tornam imensamente itntrigantes e belos...
eu adoro numeros e palavras.
E ainda dissem que não combina.

fernando disse...

Fumaça na Raposo... seria a fumaça melhor do que o ar?

E eu, o que faço com esses números?

Anônimo disse...

jah que o assunto numeros...eu acho que valeria recorada uma mina que adora matematica....vive de expressoes...de divisao...de soma...é do perfil dela falar desse tipo de coisa