domingo, 21 de outubro de 2007

contos inacabados parteVII

Acordo... Do lado apenas um copo vazio, meu velho maço de cigarros e um olhar distante, Apresso-me vestir-me ainda é aquilo que me conduz ai perdão. Viro-me e observo. O velho quarto pegadas silenciosas e um turbilhão de pensamentos...Imagens...
As luzes ainda piscam lá fora, os letreiros ainda acendem e apagam num ritmo frenético, é madrugada.
Um corpo estendido, ainda revela desejo e paixão... exala ainda o doce frescor do suor e os olhares entrelaçados em algum ponto distante que nos separa do real. Ali, de pé, deixo escapar um sorriso vazio, um olhar cativo e intenso. Sou o que quero mas não o que devo, penso...
Despeço-me, não será a última nem a única.
Ele me olha e fecha os olhos como se dissesse um até logo.
Será esta, aquela, aquela.
Abro a porta, os carros passam.
Preciso pegar o trem

Nenhum comentário: