sexta-feira, 5 de outubro de 2007

feliz aturtido

estou feliz!
muito feliz!
estou feliz!
muito feliz!
nao consigo mais...
nao consigo mais...
nao consigo mais guardar...
esta felicidade so pra mim.
estou feliz!
é muito so pra mim.
estou feliz!
é muito so pra mim.
estou feliz!
nao consigo mais guardar...
tanto...
estou feliz!
tanto...
que'la nao desagua...
tanto...
que'la nao desagua em pranto.
estou feliz!
muito feliz!
nao consigo mais guardar...
nao consigo mais guardar ...
esta felicidade so pra mim.
estou feliz!
estou tao feliz...
estou tao feliz...
que seria ate egoismo...
seria egoismo...
guarda-la so pra mim.
é tanta felicidade...
que quero dividir.
é tanta felicidade...
que vou explodir.
é tanta felicidade.
estou feliz!
muito feliz!
tao feliz!
tao feliz que nao aguento.
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
é tanto que nao aguento.
nao consigo expressar em pranto...
é tanto...
que nao aguento.
é tanto que nao aguento.
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
é tanto que nao aguento.
nao consigo expressar em pranto.
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
estou muito feliz!
é tanto que nao aguento...
é tanta que nao suporto...
é tanto que nao aguento...
é tanta que nao suporto...
é tanto que nao aguento...
é tanto que nao suporto...
tire de mim...
tire de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
tire um pouco de mim...
nao quero ser assim
tire um pouco de mim...

3 comentários:

Unknown disse...

você não pode ser o agente passivo se tiver felicidade para dar

Anônimo disse...

nao se pode tbm ser ativo...quando o que tem e vem eh so triteza por culpa de alguem...

'Di Persona' disse...

momento teatro mágico:
"os opostos se distraem
os dispostos se atraem"