segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A Execução

Aqui me consolo

Choro pelas lágrimas que não poderei mais ceder
Contemplo um futuro vazio
Vazio como o sangue que percorre minhas veias

Rezo pela existência de uma vida na não vida
Rogo pela existência de um Deus
E a dúvida me corrói, não há perspectiva

Busco em atos a imortalidade
Mas, mesmo que meu nome sobreviva,
Meu ser estará para sempre perdido no infinito

Na eternidade

Busco a redimissão, uma segunda chance
Imagino um céu
A esperança.
Mas, apenas ouço estas palavras
Que ardem na língua de quem as pronuncia:

Aqui jaz um morto
Que apesar de ter sido esquecido
Sempre terá existido.



Mais lágrimas







------ Sândalo

5 comentários:

Anônimo disse...

mas apelo pra transcedencia, agora eh uma questao de gosto neh....eu particularmente nao gosto de apelar para algo alem da noçao de porppria força....ou proprio destino...resumindo...se escreveu deus ...fudeu....rsrsrsr

Anônimo disse...

hahaha
duvida na existencia de deus
é uma duvida... nao pode ser ignorada, simplesmente pq nao consegue responder...

Anônimo disse...

a duvida pode ser ignorada se deixarmos de leva-la em consideraçao...isso e´agonosticismo...rsarsrsr

Dolores disse...

aaaaah rapaz, te peguei!

Anônimo disse...

nem...rsrsr...eh soh porque eu nao to bebado