segunda-feira, 12 de maio de 2008

Catarse

LIBERDADE!
De comércio, só se for...
O ser agora é um produto
E tudo em volta é controlado
Você tem de ser algo
Você tem de ter algo
Você não pode ser você?
Taxado, rotulado
Sou simplesmente eu
Faço o que quero, ouço o que gosto
Integro a vida
No limite da existência
Essa é minha resistência
O inimigo te da a opção mais atrativa
Mas a menos relativa
A graça do perigo se esvai
E mais nada profundo te atrai
A beleza da escolha é a possibilidade
É a duvida da realidade
Isso que significa ser livre
Jogar dados de dogmas
Eu que escolho o que sou
Pois não ha regras estupidas para seguir
Moral não simplesmente condiz ao pessoal
O que penso podem até calar
Mas em nossas cabeças isso só irá mudar
no limite do
POSSIVEL!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara ...eu nbao sei como voces ainda conseguem ter tanta confiança na subversao....sera que sou eu que to meio cetico ultimammente

Anônimo disse...

eu não sei você mais eu só penso em mim seu molengo