sexta-feira, 9 de maio de 2008

mitóico prosopopeico

estranho tentar admitir que o vazio nao é dentro, mas sim todo o fora. o fora esta aqui dentro. existe um eu que nao existe, e varios outros que sao meus. na duvida entre quem de voces nao faz parte de mim coloco todos juntos nesse cubiculo que se auto-proclama realidade. a ausencia se comprime no peito e engana a sensaçao de desespero provinda do excesso de imaginaçao. a realidade nunca foi mais do que eu sou. se as pessoas existem é por eu estar aqui. e na falta de viver para morrer me obrigo a inventar todo esse mundo. a gota da chuva só existe porque nao quis o sol. sei que riem, que difamam. mas eu é quem os imagino. por isso sao dessa forma. e da incapacidade de imaginar que esse mundo talvez seja real, o tomo como jogo desleal, em que as peças do adversario sao minhas. por isso a incapacidade de vencer.

Um comentário:

Anônimo disse...

por isso o fracasso de amar