quarta-feira, 14 de maio de 2008

Loucura

Loucura coletiva
É realidade.

Senso comum?
Ou senso critico?
Nem eu sei de verdade!

O que me cerca só eu vejo...
O que me prende só eu sinto...

O meu mundo não precisa parecer limpo
Nele não há estética, é tudo igual
Tudo diferente, mas igual...
Todo mundo igual, todo mundo sem individualidade.
Todo o mundo sem posição, e sem opinião.
As discussões são tão rasas que nem mesmo em um monolito horizontal vazam
Até porque vazar é proibido.
Sai do "normal".
Tudo no padrão.
A vida no padrão;
A vida na rotina;
Não é ter fé na subversão, é ter ela em você.
são coisas diferentes. Não me adaptei, somente achei meu lugar.
Se eu digo que amo, é porque amo.
Se rio, é por que vivo.
Não duvide disso;
Ou duvide, sempre há a possibilidade...
A vida bela:
O controle e padronização do lazer,
fizeram do mundo um lugar chato.
Agora Lazer é rotina:
-Escolha qual tipo de lazer você quer:
Temos uma lista(limitada) de opções!
-Grato, prefiro a vida;
-A vida bandida, ou
A vida cretina?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ter certeza, esse fumo de rolo é do bom.
Pode ter certeza, esse fumo de rolo é do bom.
Minha vó mascava fumo de rolo antigamente.
E mamãe passa fumo de rolo nos dentes.

Anônimo disse...

kkk...que tiozao drogado...kkk