quarta-feira, 7 de maio de 2008

"é como quando a gente gosta de alguem...

É como quando a gente gosta de alguem, tudo se confunde, não só não se pensa no que se fala como não se fala o que se pensa...
Cria-se uma intensa sensação de desespero, situação na qual vontade e instinto batem de frente com a insegurança por que somos tomados , vai e volta de emoçoes de certezas, incertezas e ilusões.
E apesar de tudo se passar em um piscar de olhos, fantasiamos incansavelmente o instante que insistimos em reviver, afinal se ama, é isso o que importa, que nos alimenta, que nos move, é isso o que vivemos... Assim, onde antes não cabia um suspiro, uma palavra, cabe agora uma vida.
Vida em um mundo paralelo, onde muito mais acontece, onde tudo é como queremos e imaginamos, onde tais limitaçoes e inseguranças já não fazem diferença, e de nada nos impedem, ja não se é mais o que se era! E como voce disse tudo isso acontece naturalmente, naturalmente belo e portanto naturalmente arriscado.
É fragil a ponte que liga a realidade a esse proximo universo e apesar de não se precisar de nenhuma substancia, acabamos tão imersos em nós mesmos que parte do tempo não somos nós que não existimos para o mundo, é ele que nao existe para nós, afinal amamos e é isso o que importa!
voce sabe disso e não se deixa entregar (será?) ou será que se entrega ao ponto de não querer assumir que até o mais equilibrado ser humano pouco pode com a instabilidade do coração (ou seria da mente?).
Se isso é triste? Aparentemente sim, afinal se amamos, ao negar e no se deixar entregar, recusamos o combustivel, a motivaçao pois afinal se amamos é isso o que importa.
assim, sem sentido, somos todos bsolutos, incompletos absolutos, absolutamete loucos ........ absolutamente apaixonados...

sejaumsuco
_____
sem copyright

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que o encontrar é uma simples questão de tempo, e a certeza possível é que essa é uma missão que ninguém escapa; não como uma idéia fixa, mas como um fato inerente ao ser. Sem amor certas coisas não possuem sentido, com amor o inexplicável ganha cores...

Anônimo disse...

até a vodka é abslouta.
se não entendeu o trocadilho, dê um passeio no supermercado.

Anônimo disse...

Pra que ja esqueceu, um amor lute por ele a vida pode não trazelo de mão beijada mas se formos e corrermos atras dele(A) agente consegue não so o amor e muito mais!