quarta-feira, 7 de maio de 2008

"é como quando a gente gosta de alguem...

é como quando a gente gosta de alguem, não pensa no que fala, só há aquela imagem na cabeça, a vontade, o instinto, algo muito mais além do que é material, algo que empurra, faz você soltar palavras que nem passaram pela sua cabeça.

quando ve ja agiu ja acabou e tudo aconteceu em um piscar de olhos, e mesmo assim é o tempo suficiente para uma vida, uma vida infinita, uma vida paralela que te leva até onde você queria chegar mas suas limitações não o permitiram.

ver mais além, além do que se ve, do que se sente, do que se transforama, e o mais belo de tudo isso é poder faze-lo naturalmente, sem nenhuma substância miraculosa que transforma a pessoa em ser inexistente para ele e para o mundo.

o dom é de se descobrir como se faz sem ajuda, muito poderosa é a mente humana, poderosa a ponto de nos mostrar o que não conseguiriamos ver se fossemos apenas simples e belo animais na selva.

até hoje não me permiti a tanto, talvez seja medo, ou apenas conciência de mais, não me deixar levar por instintos, me faz mais material que qualquer outro Ser. agora pergunto se isso é triste? se formos analizar completamente é bem equilibrado, pois para outras coisas cosigo encontrar o Ser absoluto, talvez não tenha o encontrado (o sentido para tal).


lili

_____
sem copyright.

Nenhum comentário: