segunda-feira, 28 de abril de 2008

"(...)quanto a falta de necessidade de tentar ser compreendida? bom...realmente parece vaidade. na verdade é vaidade. mas essas hipertrofias em relaçao ao amor proprio sao geralmente fracas e superficiais. tente dizer pro espelho que o ama. depois de algum tempo nao o ouvir correspondendo começa a fazer mau pra auto-estima."


_______
ouvir isso em qualquer circusntacia abalaria irremediavelmente o egoismo sentimental de qualquer um.
vejo certas pessoas dar à noçao de terrorismo poetico ao convivio sentimental com alguem de uma forma extremamente inteligente. nao por acaso gostaria de ter uma cartilha com todas as inumeras soluçoes para diversos problemas como este. pena que o autor de tais sentenças e ideias que correspondem ao terrorismo poetico em seu dominio privado, nao se interessa nesse tipo de coisa, e o faz casualmente.


pri.

Um comentário:

Anônimo disse...

sorte que o autor de tais sentenças se limite a nao satisfazer vontades de outras pessoas(como a tua), e que nao utiliza de espertas expressoes e ideias para simplesmente descontar na estrutura de pensamento dos outros determinadas frustraçoes. seria ate um pouco maquiavelico(no sentido usual da palavra) se alguem se propor a atingir seus objetivos sem se resguardar de convicçoes eticas e morais(mesmo que sejam elas pessoais e muitas vezes com diferenças absurdas aos que vigoram na sociedade em geral) para simplesmente poder atingir seus objetivos e desejos. se nao tivesse esse limite a ele, entao com certeza nao haveria limite a outros, e considerando a vasta e ilimitadas formas de agir das pessoas se nao houvesse uma certa regra etica em tudo, poderiamos logo prever uma bagunça , e uma calamidade, pois nao sao todos(poderia afirmar que sao poucos) os que procurariam a satisfaçao de seus interesses atraves de terrorismos poeticos privados, ou com a argumentaçao logica(chego a pensar que a forma mais usual seria,se tratando no plano sentimental, o sequestro e cativeiro).